quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Porque ?

 Oi gente tudo bom ?

Como foi seu final do ano ? Deu para aproveitar a família ? Rever aqueles parentes distantes .Que as bençãos do Senhor possa se renovar na sua vida ! 

Estou aqui em Porto Alegre, vim ver meu Pai.. estou fazendo esse post as 11:37.. do dia anterior (04/01/2016) a minha viagem a Londrina-PR ( minha cidade natal). Coração apertado para voltar.. lágrimas difíceis de serem contidas... Comecei a perguntar a Deus .. o porquê de ser assim ? O porquê dessa distância? O porquê de eu ter que ficar 4 anos longe e 2 semanas aqui. 
E ele começou a ministrar no meu coração de que eu não preciso estar aqui para cuidar deles.. porque quem cuida é Ele . Que eu posso continuar sustentando eles em orações como tenho feito todos esses anos!
 As vezes na nossa vida não compreendemos o trabalhar de Deus... Mais confio nele... Confio nas suas promessa. Se ele não quer que aconteça do meu jeito eu declaro que eu aceito. Quantas e quantas vezes na nossa vida, encontramos momentos que só sabemos perguntar a Deus ... O porquê ? O porquê disso tudo ? Porque comigo ?
E por mais que pensemos,  não encontramos razão para tudo aquilo, seguimos sem entender e encontrar respostas, parece que nada faz sentido.
Por outro lado, Deus se mantem em silencio, não da um sinal, não ha pistas, temos simplesmente muitas perguntas sem respostas.
A verdade é que Deus tem sua própria maneira de agir, Ele faz algo e permite certas coisas sempre com um proposito muito maior, e claro, para o nosso bem.
Quando estamos nessa situação na qual não entendemos, e Deus tampouco nos explica, é porque o tempo que demoramos para vir a entender é exatamente o tempo que Deus precisa para trabalhar e moldar nosso interior, fazendo de nós melhores servos, mais maduros e espirituais.
Se soubéssemos o porquê de tudo, não seria igual, é o não saber ou entender, que nos torna dependentes de Deus, é nesses momentos que aprendemos a confiar e depender somente Dele.
Nessas horas ficamos mais aos Seus pés e podemos ouvir com mais frequência a Sua voz, também olhamos mais para o nosso interior, e é isso amigas que nos eleva a um nível superior, é isso que nos faz ter experiências inesquecíveis com Deus.
Então não fique ansiosa para entender, preocupe-se em estar atenta para conseguir enxergar o que Deus vai-lhe mostrar lá na frente com tudo isso que você está vivendo hoje.
Nesse momento você saberá que valeu a pena e que tudo colaborou para te ensinar, te fazer rever teus conceitos, te moldar, te amadurecer e no final te fazer bem.
Não se preocupe, você está em boas mãos!

Fiquem com a Paz do Senhor Jesus !

Nenhum comentário:

Postar um comentário